Instruções aos Autores
Encaminhamento de arquivos
Na submissão os autores deverão enviar os seguintes arquivos:
- Artigo contendo o texto sem identificação de autoria (obrigatório)
- Folha de rosto (obrigatório)
- Contribuição dos autores (obrigatório)
- Resumo gráfico (obrigatório)
- Formulário de Conformidade com a Ciência Aberta (obrigatório)
- Material suplementar (opcional)
A folha de rosto deve conter o título do artigo, os autores (logo abaixo do título, em sequência e centralizado), o ORCID de cada um dos autores logo após o seu nome, e as notas de rodapé referentes a cada autor.
O rodapé do artigo deve conter as seguintes informações:
A primeira nota deve fornecer informações sobre o trabalho (se foi extraído de tese, dissertação, etc., e fonte financiadora) e as demais, informações sobre a afiliação de cada um dos autores, obedecendo à seguinte ordem: Instituição, departamento (quando houver), cidade, estado, país e e-mail. Para autores vinculados à mesma instituição e departamento, deve-se utilizar a mesma nota de rodapé.
Na última linha do rodapé inserir um asterisco e indicar o e-mail do autor correspondente.
Ex: *Autor correspondente: maria@ufv.br
O artigo deve ser enviado como “documento principal”; a folha de rosto e as contribuições dos autores, como “arquivo suplementar não sujeito a revisão” e o resumo gráfico e o material suplementar, como “arquivo suplementar”.